segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

"Knoc, Knoc! Who's there?"

Boa noite.
Aconselho a leitura deste "Post" a qualquer altura desde que não haja refeições por perto! Pode ferir a susceptibilidade dos mais fracos.
Pois bem, o que conto é um tanto quanto emocionante, mencionando também o facto de ser uma necessidade fisiológica.
Ora estava eu, no Alegro, esperando pelo meu Coffe Moka at Strabucks, que por sua vez é quente como o catano, quando, subitamente olho para o meu aparelho telefonico movel e reparo que me estao a tentar contactar.
Atendo, e não vou mencionar o nome da pessoa uma vez que prometi sigilo profissional e pronto, vai contra a Ética ( como se eu tivesse muita ), mas continuando, recebo esse telefonema e alguêm me diz assim:
-"Joana, tenho uma para te contar para pores no teu Blog!"
E eu pensei, que já vinha bomba respondo:
-"Boa diz lá!"
-"Ora bem, estava eu aqui com um (a) amigo (a) e de repente disse que havia qualquer coisa que -estava a porta-, e em seguida esse meu (minha) amigo (a) não percebeu e pergunta-me o que é que estava a porta. Ora eu simplesmente respondi que algo -estava a porta-. Parece que esse meu (minha) amigo (a) percebeu e disse : - Ah está gente a porta! Claro que o mandei calar obviamente, contudo ele (a) não percebeu e continuou. Eu disse-lhe entao que era algo que as pessoas davam/faziam. Continuou sem perceber e eu rematei: É Merda! Claro que esse (a) meu (minha) amigo (a) responde: -Ah! Não estão merda de pessoas á porta! Comecei-me a rir e liguei-te para te contar!"
- "Looooool" (pita eu pah!) -disse eu - vou pôr mesmo.

Está na hora de perguntar
-Knoc Knoc!
-Who's there?
-Shit my friend. Shit! Good evening Infidels.

E mais um pouco desligámos.
Foi um diálogo deveras interessante e com bastante conteudo dando assim importância ao tarifário extravaganza da Yorn, que nos permite ter estas conversas tao "deliciosas".

P.S.: O diálogo não foi "tal-e-qual" como esta descrito. Mas Parecido.
P.S.S.: Lamento se não correspondeu ás vossas expectativas.

Sem comentários:

Enviar um comentário