quinta-feira, 20 de agosto de 2009

I

Cada dia é uma nova etapa, um novo degrau que se sobe até não se chegar a lugar algum.Os dias são diferentes, com significados pouco importantes e outros que dizem tudo.E assim se passa a vida, a minha vida.E assim se passa o tempo.E o tempo, que para, avança e rebobina, a seu bel-prazer, como se nos tratassemos de meras marionetas sem sentido nenhum.Que nos faz ver a verdade nua e crua sem pedirmos por ela.Que nos ensina a viver e a desfrutar, a sofrer e a amar.Que no inicio nos faz acreditar em contos de fadas e "viveram felizes para sempre", e a meio da narrativa muda o rumo dos acontecimentos e caimos na dura realidade de um "até sempre!".É esta a minha vida. Sem sentido, que me faz subir degrau a degrau uma escada interminavel. E eu subo, e vou continuar a subir, haja o que houver, sozinha nesta caminhada, até não chegar, a lado algum.

Joana Carvalho © All rights reserved.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

ZOO

Boa noite meus bloggers, hoje fui ao ZOO e amei claro.

Posso até afirmar que me diverti muito mais do que aquelas criancinhas que lá iam pela primeira vez. É verdade! Não me canso daquilo e honestamente acho que ninguem se cansa.

O espectaculo na baia dos golfinhos foi deveras fantástico e muito mais apelativo... HELL YEAH!
E também reparei que a cada apresentação a que me dirigia, havia sempre uma tentativa de sensibilização das pessoas para perservarem os habitats de todas as especies especialmente aquelas que se encontram em vias de extincção.

Não tive a oportunidade de receber um beijinhho do leão-marinho, mas pronto!

De resto pude verificar que as instalações eram muito melhores, porque aquilo esta a ser sujeito a obras de remodelações, pois o ZOO vai crescendo, mas o pequeno problema é que para existirem essas obras, algumas especies estao em areas reservadas e onde as pessoas não podem ir!
Qual não é o meu espanto quando vejo o ZOO quase na totalidade e não me aparecem os camelos!
Depois lá os encontrei quando fi no teleferico.... que por sua vez foi uma viagem muito emocionante, de fazer chegar lágrimas aos olhos!

É trsite não é? Eu sou triste!

Hoje, aquilo foi "casa cheia", impossivel de se circular, de se urinar e de se comer. Impossivel!

Que se há-de fazer?
Viva o ZOO que continua a fazer as delicias dos mais novos e dos mais velhos, Viva!

(este blog esta a caminha para a mediocridade)